11ª SESSÃO ORDINÁRIA
#Sessões Plenárias26 de Maio de 2017

Aconteceu ontem (25) com a presença de todos os parlamentares a 11ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do ano de 2017. A sessão contou com a apresentação de três requerimentos provenientes do Poder Legislativo que foram aprovados por unanimidade dos presentes. Na referida sessão, além do grande expediente realizado com a inscrição dos vereadores oradores, possuiu ainda duas falas oriundas da sociedade civil, sendo a primeira fala do representante da Guarda Municipal que veio prestar esclarecimentos e apresentar um relatório a cerca dos serviços da categoria no Município. E a segunda do jovem cidadão Francisco Carvalho Aquino que se pronunciou a cerca das atrações culturais do tradicional Arraiá do Tio Kalika solicitando a valorização dos artistas da terra. Por fim, ao passo final da sessão, o presidente interino Vereador Ideus Costa Nunes Júnior deu por encerrada a presente sessão.