2ª Sessão Ordinária de 2018
#Sessões Plenárias26 de Março de 2018

Foi realizada na última quinta-feira, dia 15 de março a 2ª Sessão Ordinária do Ano Legislativo, oportunidade em que os parlamentares micaelenses usaram do grande expediente para discutirem diversos temas de grande relevância para a população micaelense. Na ocasião ainda foram votados e aprovados onze requerimentos de autoria do Poder Legislativo, sendo nove de autoria do vereador Carlinhos de Chico Pedro (PSD) e dois de autoria do vereador José Edmilson (PSB). Ainda foram apresentados dois Projetos de Lei do Poder Legislativo que dispõem sobre a denominação de ruas, os quais foram encaminhados para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Abaixo alguns registros fotográficos da 2ª Sessão Ordinária de 2018.