7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019
#Sessões Plenárias26 de Abril de 2019

Sob a presidência da vereadora Mellyna Passos (Podemos) a Câmara Municipal de São Miguel realizou nesta quinta-feira, 25 de abril, a 7ª sessão ordinária do ano Legislativo. Na oportunidade os parlamentares usaram do grande expediente para uma série de pronunciamentos sobre assuntos de grande relevância e interesse para o município de São Miguel. Para o segundo expediente constavam sete requerimentos, todos de autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB), os quais após leitura e discussão foram votados e aprovados pelos vereadores presentes. Requerimentos verbais de autoria dos vereadores Dr. Carlos Sampaio (PTC), Célio Gonçalves (PSDB) e Sandra Regina (MDB) também foram colocados em votação e consequente aprovação.