Alyson Colaça apresenta requerimentos solicitando benefícios em diversas áreas

#Requerimentos | 30 de Outubro de 2017

Representar os interesses da população micaelense fazendo indicações de ações a serem tomadas pelo poder público em favor da população, este é um dos principais papéis dos vereadores, neste sentido, o vereador Alyson Colaça (PSDB) apresentou no Plenário da Câmara Municipal cinco requerimentos que buscam importantes benefícios em diversas áreas, como educação, esporte, infraestrutura, saúde e cidadania.

Através do Requerimento nº 185/2017 Alyson solicitou que seja enviado oficio aos órgãos competentes das empresas COSERN e CAERN, requerendo que estas empresas de concessão de serviço público de água e energia elétrica não cortem o fornecimento residencial de seus serviços, por falta de pagamento de suas respectivas contas, ás sextas-feiras, sábados, domingos, feriados e no último dia útil anterior ao feriado.

Por meio do Requerimento nº 187/2017 o parlamentar solicitou a administração municipal que esta desenvolva políticas públicas de combate e prevenção a atos infracionais e de vandalismo no Município de São Miguel.

Na área de esporte, com o objetivo de desenvolver uma política social ocupacional para os jovens do município, Alyson solicitou através do Requerimento nº 188/2017 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer elabore um projeto que incentive a prática de futebol de campo e futsal nas categorias mirim, infantil e juvenil (masculino e feminino).

Já na área de infraestrutura o parlamentar solicitou por meio do Requerimento Nº 189/2017 que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos providencie em caráter de urgência a conclusão da pavimentação da Rua Jose Alcides do Rego Leite, em frente ao PETI, no Bairro Manoel Vieira.

Por fim, na área da saúde, foi solicitado através do Requerimento Nº 193/2017 que a administração municipal por meio do setor competente realize a reforma de todos os banheiros do Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo.