Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Bil, decreta luto oficial e suspende trabalhos desta semana

#PRESIDÊNCIA | 06 de Junho de 2018

A Câmara Municipal de São Miguel através de sua Presidente, a Exma. Srta. Mellyna Passos Maia Coelho, decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-vereador Valdemiro José da Silva (Seu Bil) e suspendeu os trabalhos legislativos desta semana.

Acompanhe a seguir a Nota de Pesar:

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de São Miguel lamenta com pesar o falecimento do ex-vereador Valdemiro José da Silva, ocorrido nessa quarta-feira (06), em São Miguel/RN. O ex-parlamentar faleceu após uma árdua luta contra o câncer.

Seu Bil, como era conhecido, foi eleito em oito mandatos, tendo iniciado sua vida pública de 1973 até 2012 quando deixou a vereança. Como vereador, ao longo dos 34 anos, sua atuação ficou marcada pelos pronunciamentos e pela ajuda incansável ajuda aos mais necessitados de sua época. Apesar dos vários anos no Parlamento Municipal, nunca se arrogou o privilégio de ser presidente, motivo pelo qual se dava a sua elevada humildade.

O velório está sendo realizado em sua residência, na rua Coronel Nunes, próximo a Escola Estadual Padre Cosme, no centro de São Miguel. O sepultamento ocorrerá amanhã com Missa Exequial de Corpo Presente às 16h também em sua residência.

Em nome de todos os parlamentares, colaboradores e amigos, a Câmara de Vereadores presta condolências à família pela inestimável perda.

Com pesar,
Câmara Municipal de São Miguel.

São Miguel/RN, 06 de junho de 2018.