Câmara Municipal dá posse ao Poder Executivo para o quadriênio 2017-2020

#SOLENIDADES | 01 de Janeiro de 2017

A Câmara Municipal de São Miguel, através de sua Presidente recém-eleita, a Exma. Sra. Mellyna Passos, deu posse ao Poder Executivo Municipal em Sessão Solene na tarde deste domingo (01/01). O Prefeito Zé Gaudêncio e o Vice-Prefeito Salismar Correia pronunciaram o juramento à Constituição Federal e à Lei Orgânica do Município, prometendo zelar, respeitar e trabalhar em prol do bem comum dos micaelenses. A solenidade contou com a presença do Deputado Estadual Galeno Torquato, dos vereadores e da população que superlotava as dependências do Plenário Antônio Biré. Após a Sessão, todos se retiraram para o Largo da Prefeitura para a Transmissão de Cargo e recepção das chaves do Município.

Mellyna Passos deu posse ao Prefeito Zé Gaudêncio e Vice-Prefeito Salismar Correia.

Em breves palavras, a Presidente do Legislativo Municipal cumprimentou
o Prefeito Zé Gaudêncio pela Posse no Executivo Municipal.