Célio de Elizeu solicita a compra de motos para a guarda municipal e a pavimentação de comunidade rural

#Requerimentos | 06 de Maio de 2018

Propor por meio de requerimentos ações que atendam as demandas da sociedade tem sido uma ação constante do Vereador Célio de Elizeu (PSDB). Mantendo um bom ritmo de apresentação de requerimentos o parlamentar levou ao plenário da Câmara Municipal mais dois requerimentos solicitando a gestão municipal o atendimento de importantes pleitos.

Por meio do Requerimento nº 045/2018 Célio de Elizeu solicitou à gestão que por meio do setor competente, realize a aquisição de cinco motocicletas para serem utilizadas pela Guarda Municipal para garantir o zelo e o bem-estar do patrimônio público e dos cidadãos micaelenses.

Em sua justificativa Célio de Elizeu destacou que em virtude da alta demanda de atribuições da Guarda Municipal, se faz necessário, que a gestão municipal cumpra com sua responsabilidade e ofereça melhores condições de trabalho, como a realizações de cursos, bem como a aquisição das referidas motocicletas, além de fardamentos e equipamentos necessários para o desenvolvimento com segurança das funções dos referidos profissionais.

O parlamentar também levou ao plenário o Requerimento nº 049/2018 no qual solicita que a gestão através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realize em caráter de urgência a construção de calçamento na Vila Cachoeira, próximo a Gente Boa e a residência do Professor Marcos Professor.

Conforme o vereador o objetivo deste requerimento é tornar mais ágil e seguro o tráfego de duas cadeirantes que residem na referida localidade. “Os benefícios trazidos por este requerimentos serão significativos em vários aspectos, especialmente na locomoção das pessoas com necessidades especiais, pois na época de inverno o local fica de difícil acesso devido ao atoleiro, bem como na época de estiagem a dificuldade não é menor devido a buracos”, justificou.