Dr. Carlos solicita ao Secretário de Saúde informações sobre o CAPS

#Requerimentos | 26 de Abril de 2018

O Vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) solicitou por meio do Requerimento Nº 040/2018 que o Secretário de Saúde do Município de São Miguel repasse em caráter de urgência a Casa Legislativa uma série de informações a cerca do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Entre as informações solicitadas está que valores do recurso financeiro fixo foram repassados para o CAPS de São Miguel no período de Janeiro a Dezembro de 2017 e no período de Janeiro a Abril de 2018 e o porquê da unidade estar a sete meses sem distribuir regularmente os medicamentos aos seus usuários.

O vereador também solicitou a relação discriminada dos profissionais que atuam na unidade, por nome, função e carga horária devidamente acompanhada com o cadastro dos que estão incluídos para o registro de sua jornada de trabalho no ponto eletrônico.

O parlamentar ainda questionou o porquê da referida unidade do CAPS ainda não está informatizada e o porquê das refeições dos usuários não serem feitas no CAPS, tendo em vista que no local tem uma cozinha devidamente equipada.