José Edmilson cobra a proibição do banho no Açude da Vila Cachoeira e a instalação de grade de proteção no referido açude

#Requerimentos | 19 de Maio de 2018

O vereador José Edmilson (PSB) solicitou na sessão ordinária da ultima quinta-feira (17) por meio do Requerimento nº 050/2018 que a gestão municipal de São Miguel através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, em caráter de urgência, proíba o banho no Açude da Vila Cachoeira, bem como agilize a instalação da grade de proteção no referido açude.

Em sua justificativa José Edmilson destacou que a proibição do banho dentro do referido açude é uma forma de preservar e zelar este bem tão precioso que se chama água e que ainda se encontra em escassez no município.

Com relação à questão da grade de proteção, o parlamentar frisou que a instalação da mesma é uma forma de prevenir e diminuir os acidentes que já ocorreram ou que venham ocorrer na referida localidade.