Membros da Mesa Diretora são reeleitos para o biênio 2019-2020.

#Eleição | 15 de Dezembro de 2018

A Câmara Municipal de São Miguel realizou na manhã deste sábado (15) a Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora para os cargos de presidente, vice-presidente, 1° secretário e 2° secretário, conforme manda o Regimento Interno.

O procedimento eleitoral teve início às 10h15 sob a presidência do Vereador José Rogério da Silveira, ficando vedada a participação de candidatos aos cargos eletivos.

A ausência dos demais parlamentares não interferiu na realização da sessão, haja vista que a presença de seis vereadores constitui quórum regimental e a eleição dos cargos da Mesa Diretora necessita apenas do voto por maioria simples.

Após ser proclamada a chapa única vencedora do pleito, os vereadores se pronunciaram em agradecimento e o presidente da sessão deu por encerrados os trabalhos.

Sendo assim, a Mesa Diretora da Câmara Municipal permanece assim constituída:

✅ PRESIDENTE - Mellyna Passos Maia Coelho
✅ VICE-PRESIDENTE - Ideus Costa Nunes Júnior
✅ 1° SECRETÁRIA - Maria da Páz e Silva
✅ 2° SECRETÁRIO - Francisco Célio Bezerra de Lima

âž¡ SOBRE AS COMISSÕES PERMANENTES

Ficou decidido em sessão ordinária acontecida na última quinta-feira (13) que a formação das Comissões Permanentes para o biênio 2019-2020 aconteceria na próxima reunião dia 20, portanto.

As Comissões acompanham e avaliam os projetos de leis que serão levadas a Plenário para apreciação e posterior votação. São elas:
â–¶ Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
â–¶ Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
â–¶ Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo.
â–¶ Comissão de Saúde e Seguridade Social.
â–¶ Comissão de Desenvolvimento Econômico, Uso e Ocupação do Solo, Obras e Serviços Públicos.