Vereador Carlinhos de Chico Pedro (PSD) apresentou nove requerimentos na segunda sessão ordinária do ano

#Requerimentos | 17 de Março de 2018

O Vereador Carlinhos de Chico Pedro (PSD) apresentou na segunda sessão ordinária do ano, um total de nove requerimentos nos quais solicita a gestão municipal benefícios em diversas áreas. Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade dos votos.

Por meio do Requerimento Nº 009/2018 Carlinhos solicitou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a instalação de braços de luminárias, e que esta, junto a COSERN agilize o fornecimento de iluminação pública nas comunidades do Sitio Bonito do Acampamento, Sitio Bonito dos Ferreiras, Sitio Porões, Sitio Cruz, Sitio Bonito dos Franco, Sitio Agreste, Sitio Boa Vista, Sitio Estivas dos Crisóstomos e Sitio Estiva dos Paulinos.

Na área de pavimentação o parlamentar apresentou o Requerimento Nº 010/2018 solicitando a complementação do calçamento da Rua Ademar Liberato. O Requerimento Nº 011/2018 solicitando a complementação do calçamento da Rua Antônia Maria de Jesus no Bairro Maria Manuela. O Requerimento Nº 012/2018 solicitando a pavimentação das ruas da vila do Sitio Bonito na zona rural do município. O Requerimento Nº 014/2018 solicitando a complementação do calçamento da Rua Dr. José Torquato e o Requerimento Nº 016/2018 solicitando a complementação do calçamento da Rua Maria Leodona Pessoa.

Já através do Requerimento Nº 013/2018 o parlamentar solicitou que a gestão por meio do setor competente providencie um veículo automotor para transporte específico dos pacientes que recebem alta médica no Hospital Áurea Maia de Figueiredo.

Para reforçar a agricultura do município o vereador apresentou o Requerimento Nº 015/2018 requerendo que a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente disponibilize tratores para os agricultores do município realizarem o corte de suas terras e outros serviços.

O vereador ainda solicitou através do Requerimento Nº 017/2018 que a administração realize a aquisição de dois veículos automotores para transporte dos pacientes que fazem tratamento na Liga e demais pacientes que necessitam de atendimento em Natal, capital do Estado.