ALYSON COLAÇA PROPÕE QUE A CÂMARA FIRME CONVÊNIO COM A FECAM PARA A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE

#Requerimentos POR SIASP 31 DE MARÇO DE 2019
O vereador Alyson Colaça (PSDB) propôs na sessão ordinária da ultima quinta-feira (28) por meio do Requerimento Nº 002/2019 que a Presidência da Câmara Municipal de São Miguel providencie em caráter de urgência a formalização de um convênio/parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) para a emissão de carteiras de identidade na sede do legislativo micaelense, assim como já ocorre em dezenas de municípios do estado.

De acordo com Alyson, a ação visa tornar mais ágil e acessível o acesso ao documento de identidade (RG) para os cidadãos micaelenses que hoje para retirar o documento tem de deslocar durante a madrugada para a cidade de Pau dos Ferros.

“os benefícios trazidos por esta parceria serão significativos em vários aspectos, especialmente por estar em conformidade com outros 76 municípios do estado, que já fecharam convênio para a efetivação deste importante e indispensável programa de cidadania” destacou Alyson.