JOSÉ EDMILSON REQUER AO GOVERNO DO RN A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA VIA QUE DÁ ACESSO AO SANTUÁRIO DE FREI DAMIÃO

#Requerimentos POR SIASP 21 DE AGOSTO DE 2019
O vereador José Edmilson (PSB) através do Requerimento Nº 065/2019 aprovado pelo plenário da Câmara Municipal requereu o envio de ofício a Governadora do Rio Grande do Norte solicitando que a administração estadual por meio da Secretária Competente e do Departamento de Estradas e Rodagens/DER realize a pavimentação asfáltica da Rua Milton Bezerra de Souza, via está que dá acesso ao Santuário de Frei Damião que se encontra em construção no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe.

Em sua justificativa o vereador destacou que é compromisso da Governadora do Estado fortalecer o turismo em todas as bases, haja vista que em razão disso fortalece também outros setores importantes para o desenvolvimento do estado. O parlamentar frisou também na solicitação que a construção do referido santuário fortalecerá o turismo religioso, aumentando forma significativa o fluxo de pessoas na cidade.

“O presente requerimento vem para proporcionar uma maior comunidade e segurança as pessoas que por ali transitarem, reforçando o compromisso da gestão estadual para com os munícipes que necessitam deste apoio logístico”, complementou José Edmilson.