CÂMARA RETOMA ATIVIDADES PARLAMENTARES NESTA QUINTA-FEIRA (07)

img
#Informativo POR SIASP 06 DE MARÇO DE 2017
Com o fim do recesso regimental previsto no Art. 339 do Regimento da Casa e no Art. 13 da Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal de São Miguel sob a presidência da vereadora Mellyna Passos Maia Coelho (Podemos), inicia nesta quinta-feira, 7 de março, às 09hrs da manhã os trabalhos legislativos do ano de 2019.

A partir desta quinta-feira, as sessões ordinárias e solenes, audiências públicas e comissões parlamentares do Legislativo Municipal voltam a funcionar normalmente de acordo com o horário regimental.

As Sessões - A Câmara Municipal de São Miguel realiza Sessões Ordinárias todas as quintas-feiras para a propositura, discussão e votação das propostas. As sessões são abertas a toda população e tem início às 09hrs da manhã sempre com transmissão ao vivo via Facebook pela FanPage da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/saomiguel.rn.leg/). Já as reuniões das Comissões Permanentes acontecem de acordo com o calendário estabelecido pelos próprios parlamentares.

Composição - Além da presidente, vereadora Mellyna Passos Maia Coelho (Podemos), fazem parte da atual legislatura, o vice-presidente da Casa o vereador Ideus Costa Nunes Júnior (PSD) e os vereadores Maria da Paz e Silva (PSD) (1ª Secretária), Francisco Celio Bezerra de Lima (DEM) (2º Secretário), Alyson Cleiton da Silva (PSDB), Carlos Alberto Silva (PSD), Carlos Aurélio Sampaio (PTC), Célio Gonçalves de Queiroz (PSDB), José Edmilson de Carvalho (PSB), José Rogério da Silveira (PSDB) e Sandra Regina da Silva Oliveira (PMDB).

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito