ALYSON COLAÇA APRESENTA CINCO REQUERIMENTOS SOLICITANDO DIVERSOS BENEFÍCIOSALYSON COLAÇA APRESENTA CINCO REQUERIMENTOS

img
#Requerimentos POR SIASP 13 DE ABRIL DE 2019
A Câmara Municipal de São Miguel aprovou na sessão ordinária da última quinta-feira (11) cinco requerimentos de autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB) nos quais o parlamentar realiza uma série de solicitações para diversas áreas do município.

Por meio do Requerimento N° 005/2019 o Alyson solicitou que a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize em caráter de urgência uma operação Tapa Buracos nas principais vias de acesso da Zona Urbana do município.

Também na área de infraestrutura o vereador solicitou através do Requerimento N° 006/2019 que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a reconstrução dos calçamentos ou faça a colocação de piçarra nas estradas do Sítio Olho D’agua Dantas e do Sítio Riacho Fundo na zona rural do município.

O parlamentar também solicitou através do Requerimento N° 007/2019 que a administração municipal realize a reposição da iluminação pública de toda Zona Urbana do município.

Na área da saúde foi aprovado o Requerimento Nº 008/2019 no qual Alyson solicita a contratação em caráter de urgência de um médico Psiquiatra para atendimento de toda população do município.

Por fim foi aprovado o Requerimento verbal solicitando que o Secretário Municipal de Obras compareça à Casa Legislativa para prestar esclarecimentos sobre os trabalhos da pasta.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito