ALYSON COLAÇA REQUER AO MUNICÍPIO A CRIAÇÃO

#Requerimentos POR SIASP 18 DE NOVEMBRO DE 2017
Foi aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal na sessão ordinária da quinta-feira, dia 16 de novembro, o Requerimento nº 205/2017 de autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB) que solicita ao Prefeito Municipal de São Miguel a elaboração de um Projeto de Lei instituindo no município o “Cursinho Solidário”, com o objetivo de oferecer uma melhor preparação para os estudantes da rede pública de ensino.

De acordo com o parlamentar o Cursinho Solidário será uma ótima oportunidade para os estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio se prepararem para participar do ENEM e de vestibulares, proporcionando assim, aos jovens do nosso município novas oportunidades de estudo.

“Acredito no atendimento deste pleito por parte do prefeito José Gaudêncio Diógenes Torquato, uma vez que este requerimento é de suma importância para os jovens estudantes do nosso município e o seu custo se torna pequeno diante do benefício a ser alcançado”, comentou Alyson.