Duas ruas do Bairro Manoel Vieira recebem nomes oficiais

#Projetos de Lei | 03 de Setembro de 2017

Acompanhando parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o plenário da Câmara Municipal de São Miguel aprovou por unanimidade dos votos dois Projetos de Lei de autoria do Poder Legislativo que dispõe sobre a denominação oficial de ruas do Bairro Núcleo Manoel Vieira.

O Projeto de Lei Nº 012/2017 de autoria do Vereador José Edmilson (PSB) que denomina de Rua Maria Colaça de Aquino, a antiga Rua Projetada que fica localizada no Bairro Núcleo Manoel Vieira.

Em sua justificativa José Edmilson destacou que Maria Colaça de Aquino foi moradora por mais de 20 anos da Rua Evaldo Augusto de Souza, tendo trabalhado por mais de 30 anos exercendo a função de ASG na Escola Municipal Alice Pessoa no referido bairro, período em que conquistou o respeito e admiração de todos, sendo assim, merecedora de tal homenagem.

O Projeto de Lei Nº 012/2017 de autoria do Vereador José Edmilson (PSB) que denomina de Rua Daniel Nogueira Ferreira, a antiga Rua Projetada que fica localizada no Bairro Núcleo Manoel Vieira paralela a Rua Evaldo Augusto de Souza.

Conforme o autor do Projeto de Lei, Daniel Nogueira Ferreira, foi um jovem que lutou na agricultura ao lado dos seus familiares, sendo cumpridor dos seus deveres de cidadão.