MAIS DUAS RUAS DO MUNICÍPIO RECEBEM NOMENCLATURA OFICIAL

#ProjetosDeLei POR SIASP 01 DE JULHO DE 2018
Mais duas ruas do município de São Miguel até então denominadas de Projetadas passaram a receber nomenclaturas oficiais a partir da aprovação por parte da Câmara Municipal de Projetos de Lei de autoria da vereadora Da Paz (PSD).

Por meio do Projeto de Lei Nº 015/2018 fica denominada de Rua Raimundo Tomaz de Aquino a antiga Rua Projetada que se localiza no Bairro Alto Santa Tereza.

Já o Projeto de Lei Nº 019/2018 denomina de Rua Marcos Antônio Gonçalves a antiga Rua Projetada que fica localizada no Bairro José Vicente do Rêgo

Conheça um pouco mais dos homenageados abaixo:

Marcos Antônio Gonçalves - Conhecido entre a sociedade por Caritola. O mesmo era casado com Berenice Vieira Gonçalves e pai de dois filhos. Prestou relevantes serviços na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, exercendo a função de guarda noturno.

Raimundo Tomaz de Aquino - Oriundo da comunidade do Sítio Barreiros, Zona Rural do município, era filho de José Tomaz de Aquino e Maria Engraça da Conceição. Foi um homem bastante religioso durante sua vida. Raimundo Tomaz também serviu como saldo da Marinha do Brasil na década de 1950 e foi agricultor na Zona Rural de São Miguel, além de professor do grupo escolar do Sítio Cachoeirinha.