ALYSON COLAÇA REQUER INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSO LICITATÓRIO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO E COBRA AUMENTO DA FROTA

#Requerimentos POR SIASP 21 DE ABRIL DE 2018
A Câmara Municipal de São Miguel aprovou na sessão ordinária da última quinta-feira (19) o Requerimento Nº 041/2018 de autoria do vereador Alyson Colaça (PSDB) no qual o parlamentar requer que o Prefeito Municipal de São Miguel no prazo de 15 dias forneça as informações definitivas a cerca do processo licitatório ocorrido no dia 03/04/2018, referente a contratação dos ônibus universitários.

No requerimento o parlamentar também cobrou que a gestão municipal aumente a frota de veículos oferecida aos universitários que se deslocam diariamente até a cidade de Pau dos Ferros, uma vez que no momento os veículos que fazem este transporte estão trafegando superlotados, colocando em risco a vida de todos os estudantes que necessitam do serviço.

Segundo o vereador as medidas solicitadas visam dar mais transparência as ações da gestão, bem como buscam dar mais segurança e comodidade aos estudantes universitários do município que se deslocam diariamente até a cidade de Pau dos Ferros.