ALYSON COLAÇA SOLICITA A REFORMA DO AÇOUGUE MUNICIPAL E DO MERCADO PÚBLICO E A COMPRA DE ÔNIBUS ESCOLARES

#Requerimentos POR SIASP 14 DE SETEMBRO DE 2018
O vereador Alyson Colaça (PSDB) por meio de requerimentos apresentados e aprovados no Plenário da Câmara Municipal solicitou a gestão municipal a adoção de uma série de medidas em diversas áreas.

Através do Requerimento Nº 079/2018 o parlamentar solicitou que a gestão por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realize a reforma no prédio do açougue municipal. Já por meio do Requerimento nº 080/2018 Alyson requereu seja realizada uma reforma geral no mercado público do município.

De acordo com Alyson a reforma do açougue municipal objetiva oferecer maior comodidade aos comerciantes, oferecendo um ambiente moderno, organizado e com melhores condições de trabalho na comercialização de carne, além da melhor higienização dos pontos de venda nos padrões da Vigilância Sanitária.

Já em relação ao mercado público o vereador destacou que a reforma do referido prédio é de suma importância, haja vista as precárias condições em que o mercado se encontra, bem como a falta de espaço para instalar os feirantes de forma adequada e digna.

OUTRAS AÇOES - O parlamentar também apresentou o Requerimento Nº 081/2018 solicitando que a gestão realize a convocação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018 realizado pelo município.

Alyson ainda solicitou através do Requerimento Nº 082/2018 que a gestão municipal realize a aquisição de cinco novos ônibus escolares e que realize a manutenção do acervo de ônibus do município mensalmente a fim de garantir a segurança e a comodidade dos alunos.