MAIS UMA RUA DO BAIRRO MANOEL VIEIRA RECEBE NOMENCLATURA OFICIAL

#ProjetosDeLei POR SIASP 12 DE OUTUBRO DE 2017
A Câmara de São Miguel aprovou na sessão ordinária do dia 11 de outubro, por unanimidade dos votos, o Projeto de Lei Nº 014/2017 de autoria do Vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) que dispõe sobre a denominação da Rua Rafael Ferreira Alves.

De acordo com o texto aprovado pelos vereadores fica denominada de Rua Rafael Ferreira Alves a Rua Projetada e sem denominação localizada no Bairro Manoel Vieira, que fica nas imediações do Posto de Saúde, perpendicular ás Rua Antônio Figueiredo e Augustinho Filozino.

Rafael Ferreira Alves nasceu em 03/09/1995 e faleceu aos 20 anos de idade em 05/06/2016 vítima de um acidente automobilístico. O jovem era filho da senhora Elieusa Ferreira Alves e filho adotivo do senhor Erinaldo Vieira de Aquino (Vieira da Ambulância).

Rafael foi um jovem que começou desde cedo a trabalhar para ajudar os seus famliares, sendo bastante querido em nossa cidade. Era praticante de vários esportes e tinha como meta fazer os cursos de Educação Física e de corretor de imóveis.