PROJETO DE LEI DO VEREADOR CÉLIO DE ELIZEU CONCEDE HOMENAGEM AO EX-DESPORTISTA ZÉ DE ADÃO

#ProjetosDeLei POR SIASP 13 DE JUNHO DE 2017
Foi aprovado na ultima segunda-feira (12) durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Projeto de Lei Nº 005/2017 de autoria do Vereador Célio de Elizeu (PSDB) que denomina de José Rodrigues da Silva o Campo de Futebol do Sitio Bonito do Acampamento.

Segundo o vereador a proposta aprovada a unanimidade dos presentes, objetiva homenagear a pessoa conhecida por “Zé de Adão” que foi um morador e desportista daquela localidade que veio a falecer recentemente enquanto praticava futebol.

Célio justificou ainda que “Zé de Adão” viveu exemplarmente como cidadão de bem e pai de família exemplar, sendo um homem simples, humilde, trabalhador e muito bem quisto em toda a comunidade.