RUA DO BAIRRO MARIA MANOELA RECEBE O NOME DE JOÃO ALVES DE LIMA (JOÃO RUFINO)

#ProjetosDeLei POR SIASP 01 DE OUTUBRO DE 2018
A Câmara de São Miguel aprovou de forma unânime o texto do Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 023/2018 de autoria da vereadora Dapaz (PSD) que denomina a antiga Rua Projetada localizada no Bairro Maria Manoela de Rua João Alves de Lima (João Rufino).

João Alves de Lima mais conhecido entre nós como Seu João Rufino nasceu em São Miguel em 22 de junho de 1924 e faleceu no dia 23 de agosto de 2018 no Hospital Sírio Libanês em São Paulo - SP aos 94 anos de idade deixando sua esposa, 04 filhos e demais membros de sua prole.

Em sua justificativa a vereadora Dapaz destacou que João Rufino partiu deixando um grande legado, lições de vida de simplicidade, humildade, honestidade e retidão de fé inabalável, além de ser um ser humano de coração gigante e que semeou nesta terra somente sementes do bem.

“João Rufino foi um cidadão singular, umas das melhores essências de gente que habita este velho mundo de Deus. Foi um homem de caráter, boa índole e reputação ilibada, além de ser prestativo e extremamente humilde, sendo, portanto, merecedor de todas as homenagens”, completou a parlamentar autora do Projeto.