ALYSON SOLICITA BENEFÍCIOS PARA COMUNIDADES RURAIS

#Requerimentos POR SIASP 07 DE JUNHO DE 2019
O vereador Alyson Colaça (PSDB) por meio de requerimentos aprovados pelo plenário da Câmara Municipal solicitou junto a gestão municipal benefícios nas áreas de infraestrutura e esportes para duas comunidades rurais do município.

Por meio do Requerimento nº 043/2019 Alyson requereu a construção de calçamento no Sitio Alagoinha no trecho próximo à casa de Joselina Borges. No mesmo sentido, o parlamentar requereu através do Requerimento nº 044/2019 que seja feita a construção de calçamento no Sitio Cruz na rua da casa de João Nunes, próxima à casa de Neguin de Zé Grande.

O parlamentar ainda requereu por meio do Requerimento nº 045/2019 que a gestão municipal através do setor competente realize a construção de uma Quadra Poliesportiva na comunidade do Sítio Cruz, medida está que tornará a prática esportiva acessível a todos os moradores da referida comunidade.