APROVADOS DOIS REQUERIMENTOS DE AUTORIA DO VEREADOR CÉLIO LAGOA (DEM)

#Requerimentos POR SIASP 04 DE MAIO DE 2017
O Plenário da Câmara Municipal de São Miguel aprovou na sessão ordinária desta quinta-feira, 04 de maio, o Requerimento nº 084/2017 de autoria do vereador Francisco Celio Bezerra de Lima - Célio Lagoa (DEM), que solicita ao setor competente da administração municipal que realize o serviço de complementação da pavimentação da Rua Etelvina Lourenço no Bairro Núcleo Sabino Leite.

Para o vereador Célio Lagoa a complementação da pavimentação da mencionada rua irá tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos, bem como de pessoas que trafegam pela localidade.

Também de autoria do vereador Célio Lagoa, foi aprovado pelos demais pares o Requerimento nº 085/2017 que solicita junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que seja providenciada a adaptação de uma creche nas instalações do Posto de Saúde do Sítio Cedro.

Na sua justificativa o parlamentar destacou a importância da referida comunidade, bem como a necessidade de se providenciar tal serviço para a comunidade que é bastante populosa e com muitas famílias de baixa renda que necessitam de um local adequado para deixarem suas crianças enquanto trabalham.