SETE PROJETOS DE LEI QUE DENOMINAM NOMES DE RUAS SÃO APROVADOS PELO PLENÁRIO

#ProjetosDeLei POR SIASP 03 DE MAIO DE 2018
O plenário da Câmara Municipal de São Miguel votou e aprovou a unanimidade dos votos na sessão ordinária desta quinta-feira, 03 de maio, um total de sete Projetos de Lei de autoria do Vereador José Edmilson (PSB) que dispõem sobre a denominação de ruas do município.

A votação dos respectivos Projetos de Lei ocorreu após acordo entre os parlamentares que decidiram por dispensar os pareceres da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Veja abaixo os nomes das pessoas que serão homenageadas com nomes de ruas no município:

*Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 006/2018 de 30 de abril de 2018 no qual dispõe sobre a denominação da Rua Izabel Pereira Nogueira, e dá outras providências.

*Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 007/2018 de 30 de abril de 2018 no qual dispõe sobre a denominação da Rua Maria São Miguel Silva Morais, e dá outras providências.

*Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 008/2018 de 30 de abril de 2018 no qual dispõe sobre a denominação da Rua José Pereira da Silva e dá outras providências.

*Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 009/2018 de 30 de abril de 2018 no qual dispõe sobre a denominação da Rua José Salustiano da Silva e dá outras providências.

*Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 010/2018 de 30 de abril de 2018 no qual dispõe sobre a denominação da Rua Luiz José da Cruz e dá outras providências.

*Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 011/2018 de 30 de abril de 2018 no qual dispõe sobre a denominação da Rua Leônidas José da Cruz e dá outras providências.

*Projeto de Lei do Poder Legislativo Nº 012/2018 de 30 de abril de 2018 no qual dispõe sobre a denominação da Rua Geraldo Oliveira da Silva e dá outras providências.