CARLINHOS APRESENTA DEMANDAS NAS ÁREAS DE SAÚDE PÚBLICA E INFRAESTRUTURA

#Requerimentos POR SIASP 11 DE MAIO DE 2019
O vereador Carlinhos de Chico Pedro (PSD) apresentou na sessão ordinária da última quinta-feira (09) três requerimentos verbais nos quais solicitou ao Poder Executivo a execução de importantes demandas nas áreas da saúde pública e infraestrutura.

Na área da saúde Carlinhos requereu que a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Saúde passe a ofertar no Hospital Aurea Maia de Figueiredo a realização de cirurgias de cataratas e outros tipos de cirurgias relacionadas a visão.

Segundo o vereador ao ofertar estes tipos de cirurgias, o município estará evitando o deslocamento de pacientes para outras localidades, diminuindo assim os custos operacionais do município e proporcionando mais comodidade aos pacientes que necessitam do serviço.

Ainda na área da saúde pública o parlamentar requereu que a gestão em caráter de urgência passe a realizar o recolhimento dos dejetos que ficam no matadouro público fora do horário de expediente do mesmo, obedecendo assim as leis de preservação do meio ambiente e evitando possíveis transtornos para a população do município.

Já na área de infraestrutura Carlinhos solicitou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realize a construção de calçamento no Sítio São Pedro, mais precisamente no trecho que liga a residência de Moisés até a residência do senhor Antônio de Zé Lopes, garantindo assim mais segurança e agilidade no tráfego de veículos e de pessoas na referida localidade.