CÂMARA MUNICIPAL APROVA TRÊS REQUERIMENTOS DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ EDMILSON DE CARVALHO (PSB)

#Requerimentos POR SIASP 18 DE MAIO DE 2017
A Câmara Municipal de São Miguel aprovou nesta quinta-feira (18) três requerimentos de autoria do vereador José Edmilson de Carvalho (PSB) no qual o parlamentar solicita a realização de importantes serviços de diversas áreas.

Através do Requerimento Nº 098/2017 o vereador solicitou a administração municipal que em caráter de urgência seja construído um Palco Duplo de Alvenaria na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino (Pátio do Forró).

Por meio do Requerimento Nº 101/2017 o parlamentar solicitou a administração municipal que seja reaberto os banheiros públicos do Mercado Público do centro da cidade de São Miguel com funcionamento para a População que necessitam destes serviços de tanta utilidade.

Por fim, através do Requerimento Nº 102/2017, José Edmilson solicitou que o Poder Público municipal crie uma cota de bolas para todas as equipes esportivas do município de São Miguel devidamente cadastradas na Secretaria de Educação Cultura e Esporte.