CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL APROVA 12 REQUERIMENTOS NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

#Requerimentos POR SIASP 09 DE MARÇO DE 2017
Foi realizada neste dia 09 de Março, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel a I Sessão Ordinária do primeiro período de 2017, ocasião em que o Prefeito Zé Gaudêncio (PSD) fez a leitura da sua Mensagem Anual e destacou pontos proeminentes para a sua nova gestão.

Durante a sessão também foram eleitas as Comissões Permanentes da Casa para o biênio 2017-2018, bem como foram apreciados, votados e aprovados por unanimidade, 12 requerimentos de autoria dos parlamentares.

De autoria da Vereadora Presidente Mellyna Passos (PTN) foram aprovados requerimentos solicitando ao Executivo Municipal o recapeamento asfáltico das ruas Manoel José de Carvalho e Intendente Antônio Bento no Bairro Alto de Santa Tereza, bem como a construção de lombadas e piçarramento no Sítio Cidade e lombada no Sítio Cruz.

Já o Vereador Alyson Colaça (PSDB) solicitou a execução de obras de uma passagem molhada e piçarra no Sítio Estiva dos Crisóstomos, piçarramento das vias dos Sítios Estiva dos Crisóstomos, Abilo, Belo e Cruz e continuação do calçamento da Rua Dep. Hesíquio Fernandes até a comunidade Vista Alegre.

O Vereador Zé Edimilson (PSB) requereu a pavimentação da Rua Milton Bezerra de Souza (acesso ao Memorial de Frei Damião) e a recapeação e sinalização de todas as lombadas tipo tartaruga da cidade, proposta esta elaborada em conjunto com o Vereador Júnior de Ana Ruth (PSD).

O Vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) solicita ao Poder Executivo informações referentes às leis da expedição de Alvará, cobrança de IPTU e contribuição da Iluminação Pública (COSIP) e a Vereadora Dapaz (PSD) solicitou que sejam arborizadas as ruas e praças da cidade.