AUDIÊNCIA PÚBLICA PROPOSTA PELA VEREADORA SANDRA FLOR DEBATEU ASSUNTOS RELACIONADOS A QUESTÕES SALARIAIS DOS PROFESSORES

#Audiência POR SIASP 01 DE DEZEMBRO DE 2017
Por proposição (Requerimento nº 209 /2017) da vereadora Sandra Flor (PMDB) a Câmara Municipal de São Miguel realizou na última quarta-feira, dia 29 de novembro, uma audiência pública para debater assuntos relacionados a questões salariais dos professores da rede municipal.

De acordo com a vereadora Sandra Flor, a audiência pública foi bastante produtiva e esclarecedora, uma vez que os presentes discutiram com muito afinco assuntos deliberativos a respeito da redução salarial da classe dos professores do município de São Miguel.

A audiência realizada no auditório do Centro Comunitário Paroquial contou com a presença de parlamentares, de um grande número de professores da rede municipal, além de representantes de entidades sindicais do município e de membros da sociedade micaelense em geral.