CÂMARA APROVA TRÊS REQUERIMENTOS DO VEREADOR DR. CARLOS SAMPAIO

#Requerimentos POR SIASP 30 DE ABRIL DE 2019
O vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) apresentou durante sessão ordinária da Câmara Municipal três requerimentos verbais nos quais busca informações junto a administração municipal e solicita a execução de serviços.

Por meio do Requerimento Nº 030/2019 o parlamentar solicitou que a gestão municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos providencie a organização do trânsito e desobstrução da Rua Deputado Hesiquio Fernandes, no trecho próximo à Rádio Difusora.

Segundo o vereador o trânsito nessa localidade nos finais de semana das 18hrs em diante encontra-se intransitável, o que vem causando enormes transtornos à população micaelense, sendo, portanto, necessário uma ação da gestão do município para tornar o trecho com um tráfego de veículos mais acessível e seguro.

Em outro item aprovado, o Requerimento nº 020/2019, o vereador solicita que a Secretaria de Municipal de Saúde repasse informações oficiais a população sobre quais os horários de atendimento da Senhora Secretária em seu gabinete na própria secretaria de Saúde.

“O objetivo deste requerimento é tornar mais ágil e acessível o atendimento à população que tem sofrido em longa espera por esse atendimento. Pois a própria recepção da Secretaria Municipal de Saúde, não informa precisamente o horário para o atendimento, o que tem causado transtornos à população micaelense”, justificou o vereador.

Já através do Requerimento nº 021/2019 foi solicitado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feita a desobstrução do bueiro localizado próximo ao Torquatão no final da Rua Deputado Hesiquio Fernandes, garantindo assim um melhor fluxo da água da chuva e evitando transtornos para os moradores da localidade.