AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A AMECAS

#Audiência POR SIASP 15 DE MAIO DE 2019
Por proposição do vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) a Câmara Municipal de São Miguel promoveu na noite desta quarta-feira (15) uma Audiência Pública para debater sobre a importância da Associação Micaelense de Esportes, Culturas e Atividades Educacionais e Sociais (AMECAS) como instrumento de inclusão social.

A audiência contou a presença de representantes do Poder Legislativo nas pessoas dos vereadores Dr. Carlos Sampaio, Sandra Flor, Da Paz e da Presidente Mellyna Passos. Representando o Poder Judiciário estiveram presentes a Juíza de Direito da Comarca, Doutora Erika Souza Corrêa Oliveira e o Promotor de Justiça Thiago Salles Assunção.

Membros da diretoria da associação que é presidida pelo advogado Francisco Georgio Gomes, bem como professores voluntários e beneficiários da associação também estiveram presentes a audiência que teve grande participação popular.

Durante o evento foram apresentadas e discutidas as ações, atividades, medidas e eventos realizados pela entidade que atende hoje centenas de pessoas em diversas modalidades esportivas e atividades culturais.