ALYSON COLAÇA PROPÕE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O CORTE DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE UNIVERSITÁRIOS

#Serviço POR SIASP 27 DE OUTUBRO DE 2018
Diante da situação crítica que o município de São Miguel vem passando em relação ao transporte de estudantes universitários, o vereador Alyson Colaça (PSDB) propôs por meio do Requerimento Nº 097/2018 que a Casa Legislativa Municipal realize uma audiência pública para discutir o corte deste serviço.

De acordo com o vereador, durante a audiência que deverá contar com as presenças do Prefeito Municipal, dos Secretários Municipais de Educação e de Transporte, vereadores e alunos, será discutida a melhor maneira de resolver esta situação que tem afetado negativamente a classe estudantil local que necessita do transporte para deslocamento diário para a cidade de Pau dos Ferros.

Outras Ações - Alyson Colaça também requereu através do Requerimento Nº 098/2018 que a gestão municipal por meio do setor competente realize alterações na rotatória existente na RN 177, sentido Pau dos Ferros, no cruzamento com a Rua Francisco Fernandes. A ação visa garantir a segurança viária de motoristas e pedestres que transitam diariamente pelo local.