ALYSON COLAÇA REQUER A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

#Serviço POR SIASP 15 DE OUTUBRO DE 2018
O vereador Alyson Colaça (PSDB) solicitou na sessão ordinária da última semana por meio de seis requerimentos que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize os serviços de instalação de iluminação pública e de pavimentação de diversas ruas do município.

Através do Requerimento Nº 091/2018 Alyson requereu a instalação de iluminação pública de dois pontos do Sítio Cruz, sendo o primeiro ponto próximo ao posto de Saúde e o outro de frente a casa de Helinho, filho de Jorge da Carroça.

Já por meio do Requerimento Nº 092/2018 o vereador solicitou a instalação de iluminação no Sítio Estivas dos Crisóstomos, vizinho a casa do Seu Lias. O parlamentar também solicitou por meio do Requerimento Nº 093/2018 que seja feita a instalação dos referidos serviços em dois pontos da Rua Francisco das Chagas Moreno no Bairro Maria Manoela.

Na área de pavimentação, o Alyson requereu através do Requerimento Nº 094/2018 que seja realizada a pavimentação das Ruas Vicente Correia Neto e José Batista de Araújo, ambas no Bairro Alto Santa Tereza. Por meio do Requerimento Nº 095/2018 foi solicitada a pavimentação da Rua Francisco Augusto de Carvalho no centro da cidade.

Por fim através do Requerimento Nº 096/2018 o parlamentar requereu a pavimentação das Ruas Miguel Almeida Machado, José Alcir de Almeida Rêgo, Raimundo Nonato de Souza, Vereador Lauro Leite e Maria Nilva da Conceição, todas localizadas do Bairro Núcleo Manoel Vieira.