DA PAZ SOLICITA IMPORTANTES SERVIÇOS PARA COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

#Serviço POR SIASP 04 DE MAIO DE 2017
A Vereadora Maria da Paz e Silva (PSD) apresentou na sessão ordinária desta quinta-feira (04) dois requerimentos solicitando ao chefe do executivo municipal a realização de importantes serviços para duas comunidades rurais do município de São Miguel.

Por meio do Requerimento Nº 086/2017 a vereadora solicitou a administração municipal a construção de uma creche no Sitio Cachoeira para atendimento as crianças na faixa etária de 0 a 05 anos.

Segundo a vereadora a criação de uma creche se faz necessário para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte ás mães de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim uma melhoria na qualidade de vida das famílias da referida localidade e demais localidades vizinhas que necessita desse serviço.

Já através do Requerimento nº 087/2017 a parlamentar solicitou que em caráter de urgência a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a reposição de lâmpadas no Sitio Cachoeira, mais precisamente na parede do açude e demais recantos da Cachoeira 1, 2, e 3.

Em sua justificativa a vereadora Da Paz destacou que o objetivo do requerimento é assegurar o direito à iluminação pública dos moradores da referida localidade, tendo em vista que é cobrada uma taxa aos contribuintes, bem como garantir a segurança da população.