AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

#Audiência POR SIASP 24 DE MAIO DE 2017
Aconteceu no Palácio João Pessoa de Amorim, sede do Poder Legislativo Municipal, a Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência Social com a presença de autoridades sociais, representantes comunitários, servidores públicos e a sociedade em geral. A referida Audiência foi proposta pelo Vereador Calos Sampaio (PTC) que fez a direção dos trabalhos ao lado da Presidente da Câmara, a Exma. Srta. Mellyna Passos. Na fase de explanação dos trabalhos foram apresentados diversos vídeos que ilustraram aos presentes a real face da Reforma e sanou dúvidas de muitos trabalhadores a esse respeito. Houve ainda um espaço para perguntas e respostas onde os populares poderiam se inscrever para argumentar sobre o assunto ou ainda retirar dúvidas. Confira em imagens como foi a Audiência Pública.