MELLYNA PASSOS COBRA SERVIÇOS PARA COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

#Serviço POR SIASP 10 DE ABRIL DE 2018
A Presidente da Câmara Municipal de São Miguel vereadora Mellyna Passos (Podemos) submeteu a apreciação do plenário, três requerimentos de sua autoria nos quais a parlamentar solicita a gestão municipal à realização de serviços em comunidades rurais do município.

Através do Requerimento Nº 026/2018 Mellyna solicitou que a gestão municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente conclua em caráter de urgência os serviços de piçarragem da estrada do Sítio Agreste de Cima, iniciando nas proximidades da residência do senhor Zé João passando pelas residências dos senhores Zé Baixinho, Tiquinha de Seu Gonzaga e findando nas proximidades do Posto de Saúde da referida comunidade.

Já através do Requerimento Nº 027/2018 a chefe do Legislativo Micaelense solicitou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realize em caráter de urgência a transferência de um poste de baixa tensão localizado das proximidades da casa da Sra. Aldeniza Queiroz para as mediações da residência do Sr. Zé Baixinho no Sítio Agreste de Cima, Zona Rural do município.

Mellyna também solicitou por meio do Requerimento Nº 028/2018 que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realize o calçamento de revestimento poliédrico em dois pontos no Sítio Serrinha dos Porfírios, sendo o primeiro ponto iniciando nas proximidades da residência do Sr. Pelô Nunes indo até a residência do Sr. Biano, e o segundo ponto iniciando na residência do Sr. Valdeci indo até as proximidades dos terrenos do Sr. Deocrécio.