ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL É ASSINADA

#Serviço POR SIASP 10 DE NOVEMBRO DE 2017
A Presidente da Câmara Municipal de São Miguel, a Srta. Mellyna Passos Maia Coelho, assinou a Ordem de Serviço para dar início às obras de reforma e ampliação do Palácio João Pessoa de Amorim, sede do Poder Legislativo micaelense.
O projeto será executado pela empresa Modelo Construções e Serviços EIRELI - ME (CNPJ: 27.106.675/0001-76) que ganhou o processe licitatório na modalidade Lance por Oferta com um lance de 224.619,02 (duzentos e vinte e quatro mil, seiscentos e dezenove reais e dois centavos). Vale salientar que o projeto possui um valor total de R$ 300.295,11 significando assim, uma economia de R$ 76.676,09. As obras serão realizados com recursos próprios da Câmara Municipal.

A Presidente Mellyna Passos está muito otimista com a possibilidade da execução das obras. “É uma realidade agora visível, poder em minha gestão, realizar esse grande serviço de reforma e ampliação da nossa Câmara Municipal, visto que a mesma passou por uma reforma desse tipo há quase vinte anos. De lá para cá, sérios problemas de acessibilidade, instalações hidráulicas e elétricas vinham sendo acarretados, além de que os setores internos estavam sem espaço adequado para desenvolverem seus trabalhos junto aos vereadores e à população”, comentou a presidente.

Para a tesoureira Lucineide Pereira, esta reforma trará grandes benefícios a todos os que recorrem diariamente à Casa Legislativa. “Quando finalizada, será referência em modernidade e acessibilidade para as Câmaras da região. Todos os setores internos possuirão acomodações e dessa forma, prestaremos um serviço com maior eficiência e qualidade. Vale ressaltar que os recursos utilizados nessa reforma são totalmente provenientes do Poder Legislativo, sem causar nenhum prejuízo ou impacto ao orçamento do Poder Executivo Municipal”, fomentou.
Dessa forma, além dos onze gabinetes destinados ao acomodamento dos parlamentares, a Câmara possuirá espaços para secretaria, diretoria, tesouraria, copa e cozinha, banheiros, almoxarifado, assessoria de comunicação, procuradoria geral, controladoria geral, sala de arquivo, sala de reunião, além de um grande local dedicado aos antigos e atuais presidentes desta egrégia Casa Legislativa.

O prazo de execução dos serviços são de 240 dias contador a partir do dia 09 de novembro do corrente ano, data de início dos serviços.