CÉLIO LAGOA REQUER A REFORMA DA PRAÇA FREI DAMIÃO

#Requerimentos POR SIASP 05 DE MAIO DE 2018
O vereador Célio Lagoa (DEM) solicitou na sessão ordinária da ultima quinta-feira, 03 de Maio, por meio do Requerimento Nº 047/2018 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Urbano, realize em caráter de urgência a reforma na Praça Frei Damião localizada no Centro de São Miguel.

De acordo com Célio Lagoa a obra a ser realizada pela prefeitura tem o objetivo de oferecer à comunidade mais conforto, segurança e opções de lazer e divertimento no centro da cidade, propiciando assim que crianças, adolescentes, idosos e famílias possam vivenciar práticas esportivas no local.

“A Praça Frei Damião apesar de ser um dos principais espaços de lazer do município, não recebe nenhuma benfeitoria significativa por parte do poder público há alguns anos”, destacou o parlamentar em sua justificativa.