CÉLIO DE ELIZEU SOLICITA A RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DE TRÊS ESTRADAS QUE DÃO ACESSO A ZONA RURAL

#Requerimentos POR SIASP 08 DE SETEMBRO DE 2018
O vereador Célio de Elizeu (PSDB) solicitou na sessão ordinária da última semana através do Requerimento nº 083/2018 que a gestão municipal realize por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente a recuperação asfáltica das estradas que dão acesso aos Sítios Aba, Bonito e Jacó na Zona Rural do município.

De acordo com o parlamentar o objetivo da ação é tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos e pessoas nas referidas localidades, uma vez que estes trechos há bastante tempo não recebem reparos.

“Os benefícios trazidos por este requerimento, serão significativos em vários aspectos, visto que apesar das poucas chuvas, aquelas vias de acesso estão bastante esburacadas, dificultando a passagem de veículos, sobretudo dos veículos que realizam o transporte de estudantes”, destacou Célio.