CÉLIO DE ELIZEU SOLICITA A RECUPERAÇÃO E ROÇO DAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 30 DE ABRIL DE 2019
O vereador Célio de Elizeu (PSDB) solicitou na sessão ordinária da quinta-feira, 25 de abril, através do Requerimento nº 019/2019 que a administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realize em caráter de urgência a recuperação e o roço das estradas rurais do município.

Segundo Célio o objetivo do requerimento é melhorar os trechos comprometidos e consequentemente o tráfego dos veículos, viabilizando uma melhor segurança no trânsito, tanto dos motoristas e motoqueiros, como também dos pedestres.

A ação ainda visa facilitar o acesso da população, melhorando inclusive a qualidade de vida da comunidade e dos que por ali passam. “O Sr. Prefeito atendendo a este pleito que é de suma importância irá beneficiar a toda a população que reside e trafega pela extensa Zona Rural do município de São Miguel”, destacou Célio.