VEREADORES SOLICITAM QUE O ESTADO REALIZE O PAGAMENTO DE DIÁRIAS OPERACIONAIS PARA O EFETIVO DA PM DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 06 DE OUTUBRO DE 2017
Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de São Miguel por meio do Requerimento Coletivo de nº 177/2017 requereram que o Exmo. Senhor Coronel QOPM - Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte determine por meio do setor competente que seja providenciado o pagamento de diárias operacionais para os policiais militares que compõem o efetivo policial do município.

Na justificativa do requerimento os vereadores destacaram que para garantir a ordem pública, situação que se materializa pela busca da convivência social pacífica e harmoniosa da população, se faz necessário o apoio por todos os meios, especialmente no que concerne ao benefício e/ou reconhecimento direto dos direitos inerentes a cada pessoa que compõe a totalidade da Polícia Militar.

Para os vereadores o Estado deve reconhecer a cada Policial Militar o devido respeito, tratando todos de maneira isonômica e garantindo um valor considerável capaz de custear a prestação do serviço, quando prestado de maneira a fazer jus ao percebimento de referida diária.

“Concluímos que o requerimento em epígrafe se faz pertinente e plausível de atendimento, haja vista a necessidade da prestação do serviço e o correto reconhecimento do valor intrínseco ao Policial Militar da nossa região”, destacaram os vereadores.