VEREADORES SOLICITAM INFORMAÇÕES A SECRETARIAS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 26 DE MAIO DE 2019
No intuito de deixar a população micaelense mais esclarecida acerca dos serviços oferecidos pelas secretarias municipais os vereadores Dr. Carlos Sampaio (PTC) e Célio de Elizeu (PSDB) apresentaram no plenário da Câmara Municipal requerimentos verbais nos quais solicitam informações aos titulares de duas pastas da gestão municipal.

Por meio do Requerimento Verbal Nº 039/2019 Dr. Carlos Sampaio requereu que a Secretaria Municipal de Bem-Estar Social, Trabalho e Habitação forneça por escrito informações como, quais dias e horários ocorre o atendimento ao público e quantas fichas são disponibilizadas. Também são solicitadas informações sobre os serviços e programas que são ofertados a população do município em condição de vulnerabilidade.

Para a Secretaria Municipal de Saúde o vereador Dr. Carlos Sampaio requereu por meio do Requerimento Verbal Nº 040/2019 que seja informado por escrito os dias, horários de atendimento ao público, bem como o total de fichas disponíveis para o atendimento. O parlamentar também solicitou informações sobre como ocorre a sistemática da marcação de exames e quais os medicamentos disponíveis para a população. Ainda foi solicitado diversas informações sobre como se dá o atendimento aos pacientes que realizam tratamento oncológico.

Já o vereador Célio de Elizeu por meio do Requerimento Verbal Nº 041/2019 solicitou que em caráter de urgência a Secretaria Municipal de Saúde forneça informações sobre a quantidade de médicos contratados e efetivos do município, como também forneça as escalas de atendimento das unidades de saúde das Zonas Urbana e Rural.