VEREADORA DAPAZ SOLICITA BENEFÍCIO PARA A COMUNIDADE RURAL DA VILA CACHOEIRA

#Requerimentos POR SIASP 12 DE AGOSTO DE 2017
A Vereadora Maria Da Paz e Silva (PSD) por meio do Requerimento Nº 147/2017, aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal, solicitou a gestão municipal importante beneficio na área de infraestrutura para a comunidade rural da Vila Cachoeira.

No requerimento a parlamentar solicitou a gestão municipal que por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos seja realiza em caráter de urgência a construção de uma passagem molhada no Corredor que fica ao lado da residência das Quincás, bem como o calçamento em pedra bruta no trecho anterior e posterior ao referido Corredor na Vila Cachoeira, Zona Rural do município.

Segundo a vereadora Dapaz, a referida localidade hoje é de difícil acesso, e na época invernosa o trafego de veículos fica ainda mais complicado devido à quantidade de atoleiros, o que faz com os moradores que ali residem fiquem praticamente ilhados, portanto, é de extrema necessidade que tal serviço seja realizado.