DR. CARLOS COBRA UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DAS CONDIÇÕES SANITÁRIAS DO MATADOURO PÚBLICO

#Requerimentos POR SIASP 11 DE AGOSTO DE 2019
O vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) cobrou através do Requerimento Nº 063/2019 que a gestão municipal de São Miguel por meio dos setores competentes busque em caráter de urgência uma solução para o grave problema das condições sanitárias do Matadouro Público da cidade que está localizado no Bairro Sabino Leite.

De acordo com o vereador a população do Bairro Sabino Leite e imediações não aguenta mais o mau cheiro proveniente daquele matadouro que tem poluído e contaminado o meio ambiente da referida localidade, sendo necessário que seja tomada uma medida drástica e urgente no sentido de remover o matadouro dali para uma localidade mais distante das áreas urbana e rural onde não tenha um índice considerável de habitantes.

“O que pretendo com este requerimento é que o executivo municipal possa atender aquelas pessoas que moram nas proximidades do matadouro, garantindo-lhes uma refeição tranquila, um sono tranquilo e com mais saúde com mais qualidade de vida”, destacou o vereador.

Na área de infraestrutura o parlamentar requereu através do Requerimento Nº 061/2019 que a administração por meio da Secretaria de Obras realize em caráter de urgência o reparo da estrada que se inicia nas proximidades do Bairro Núcleo Manoel Vieira e segue até os Sitios Calumbi, Aba e Cedro.

Também na área de infraestrutura o vereador solicitou por meio do Requerimento Nº 062/2019 que a gestão municipal através da Secretaria de Obras realize em caráter de urgência o reparo (tapa buracos) bem como o roço da estrada que liga o Sitio Açude até a divisa com o estado do Ceará.