VEREADORA DA PAZ REQUER A COMPRA DE FARDAMENTO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL MUNICIPAL

#Requerimentos POR SIASP 23 DE JUNHO DE 2018
A vereadora Da Paz (PSD) requereu na sessão ordinária da ultima quinta-feira (21) através do Requerimento nº 056/2018 que a gestão municipal determine ao setor competente da Secretaria Municipal de Saúde a distribuição de fardamento para os profissionais de saúde que atuam no Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo.

De acordo com a parlamentar a distribuição dos uniformes visa garantir a identificação dos funcionários de saúde, bem como objetiva proporcionar um acolhimento digno e bem estar profissional dos servidores da mencionada unidade hospitalar.

“Os funcionários ficam identificados e isso é muito bom perante a comunidade, além da economia que o uso do uniforme irá proporcionar por não necessitar mais usar vestimenta comum”, justificou a parlamentar.