VEREADOR TENENTE ROGÉRIO APRESENTA REQUERIMENTOS SOLICITANDO A PAVIMENTAÇÃO DE TRÊS RUAS DO MUNICÍPIO

#Requerimentos POR SIASP 20 DE ABRIL DE 2017
Preocupado com a questão de infraestrutura de algumas ruas da cidade, o Vereador José Rogério da Silveira (PSDB), o Tenente Rogério, apresentou no Plenário da Câmara Municipal de São Miguel três requerimentos solicitando junto a administração municipal que por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos sejam pavimentadas em caráter de urgência três ruas do município.

Através do Requerimento nº 073/2017 o parlamentar solicitou a construção do calçamento da Rua Manoel Zumba da Silva localizada no Centro da cidade, mais precisamente no trecho que liga as Ruas Padre Tertuliano Fernandes e Milton França, pela Lateral da casa do Senhor Chagas Santa.

Por meio do Requerimento Nº 074/2017 foi solicitada a pavimentação da Rua Antônio Figueiredo localizada no Bairro Manoel Vieira, tendo início os serviços na Lateral do Posto de Saúde do referido bairro e terminando na lateral da casa de propriedade do Senhor Antônio Borges, no asfalto que dá acesso ao estado do Ceará.

Já através do Requerimento nº 075/2017 foi solicitado a construção do calçamento na Rua Raimundo Bezerra Nobre, localizada no Bairro Maria Manoela, nas proximidades da Torre dá Rádio Difusora AM.

Segundo o vereador os requerimentos têm como objetivo tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos e pessoas que diariamente transitam nas referidas localidades, uma vez que estas vias tem os seus acessos dificultados nos períodos de inverno em razão dos atoleiros, bem como na época de estiagem devido aos buracos e excesso de poeira.