VEREADOR JOSÉ EDMILSON SOLICITA A PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO DO SÍTIO PAU BRANCO

#Requerimentos POR SIASP 31 DE MARÇO DE 2019
Foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal o Requerimento nº 003/2019 de autoria do Vereador José Edmilson (PSB) no qual o parlamentar solicita que a gestão municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realize a construção de calçamento na ladeira entre a capela de Nossa Senhora Santana e o açude de Pedro Caetano, mais precisamente por trás do campo de futebol do Sitio Pau Branco na zona rural do município.

Para o parlamentar a execução de tal serviço irá tornar mais ágil e acessível o trafego de veículos automotores como também dos transeuntes que moram na localidade, e dos demais cidadãos que precisam ter acesso direto as comunidades circunvizinhas.

Também de autoria do vereador José Edmilson foi aprovado na quinta-feira (28) o Projeto de Lei N.º 002/2019 que denomina de Rua Pedro Alves da Silva, a Rua projetada que inicia na Rua Antônio Moreira no Bairro Núcleo Manoel Vieira.

Em sua justificativa José Edmilson destacou que Pedro Alves da Silva era conhecido como Pedro do Véi Zeca e que o mesmo viveu exemplarmente como cidadão e pai de família, tendo uma vida pacífica e ordeira, sendo, portanto, merecedor de tal homenagem.