DR. CARLOS SAMPAIO SOLICITA A REPOSIÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE COMUNIDADE RURAL

#Requerimentos POR SIASP 01 DE JUNHO DE 2018
O vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) solicitou na última sessão ordinária da Câmara Municipal de São Miguel por meio do Requerimento Nº053/2018 que a gestão municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realize em caráter de urgência a reposição da Iluminação Pública da comunidade rural do Sítio Calumbi, mais precisamente nas imediações das residências do Sr. Gentil e da Sra.Franci, locais que se encontram totalmente às escuras.

Segundo o parlamentar a muito tempo que os moradores do Sitio Calumbi vem sofrendo com a falta deste serviço que não vem sendo prestado devidamente aos contribuintes da comunidade, fato este que provoca aos moradores da localidade um sentimento de insegurança.

“Este requerimento tem como objetivo assegurar o direito dos moradores do Sitio Calumbi de terem o serviço de iluminação pública em sua comunidade, tendo em vista que mensalmente os mesmos vêm realizando o pagamento da COSIP (contribuição de iluminação pública), cujo dinheiro vem adentrando aos cofres do município para que a Prefeitura possa oferecer este serviço”, justificou o vereador.