DR. CARLOS SOLICITA INFORMAÇÕES A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

#Requerimentos POR SIASP 22 DE JUNHO DE 2018
O vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) solicitou na sessão ordinária da quinta-feira (21) através do Requerimento Nº 059/2018 que a gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento e Orçamento forneça uma série de informações a cerca dos pagamentos dos servidores que trabalham como garis e motoristas de transportes de alunos.

No requerimento o parlamentar solicita que seja informado o nome das pessoas jurídicas envolvidas, os CNPJs, endereço e telefone de contato das empresas terceirizadas a qual estes profissionais estão vinculados.

Também foi solicitado que seja informado como se dá a sistemática dos serviços prestados por estas empresas no município, os valores que devem ser pagos mensalmente a estas empresas e documentos que comprovem que a prefeitura está rigorosamente em dia com o pagamento dos respectivos contratos licitatórios.

Requerimento busca a remoção de rotatória localizada na entrada da cidade

O parlamentar também solicitou por meio do Requerimento Nº 058/2018 que a gestão municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realize em caráter de urgência a remoção da rotatória localizada na via pública que dá acesso à cidade de Pereiro, ao Centro de São Miguel e ao Sitio Cachoeira e que após a sua retirada sejam tomadas as medidas cabíveis para a colocação de placas de sinalização no local.

Segundo o vereador a construção da referida rotatória tem dificultado em muito o trânsito naquela localidade, principalmente na passagem de caminhões ou ônibus, uma vez que estes veículos praticamente fazem toda a manobra pela contramão, o que vem colocando em risco a vida de muitos condutores, tanto de automóveis como de motocicletas.